Girly Paradise Gifs

sábado, 1 de maio de 2010

poemas



Nada vai mudar meu amor por você

Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim,
Os dias seriam todos vazios,
As noites pareceriam tão longas.
Com você eu vejo a eternidade, tão nitidamente.
Eu posso ter estado apaixonado antes,
Mas nunca pareceu tão forte.
Nossos sonhos são jovens e ambos sabemos que,
Eles nos levarão onde nós desejamos ir.
Me segure, me toque,
Eu não quero viver sem você.
Nada vai mudar meu amor por você,
Você deve saber a estas horas o quanto eu te amo.
De uma coisa você pode ter certeza:
Eu nunca pedirei mais do que o seu amor.
O mundo pode mudar minha vida toda completamente,
Mas nada vai mudar meu amor por você...
Se a estrada adiante não for tão fácil,
Nosso amor mostrará um caminho para nós,
Como uma estrela guia.
Eu estarei lá por você se precisar de mim
Você não precisa mudar nada,
Eu te amo exatamente do jeito que você é.
Então venha comigo e compartilhe da paisagem,
Eu te ajudarei a ver a eternidade também.








Um comentário:

  1. Vim seguindo um rastro perfumado de poesia e cheguei aqui, onde as palavras têm cheiro de flores de primavera. Um beijo querida, obrigada pela visita ao Solidão de Alma, todos os poemas postados ali são de minha autoria sim coração. Hoje deixei lá, uma breve despedida, com meu coração quebradinho... Bjs.

    ResponderExcluir