Girly Paradise Gifs

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vida!!!



VIDA!!!


Hoje pode ver que a vida é mutio mais que um bom dia, mais que um dia bonito.
Ao assiste o filme"UMA PROVA DE AMOR" que relata a história de uma familia que luta pela vida da filha, uma irmã que vai além do que se imagina pela vida da irmã que ela tanto AMA.
Foi ai que vi que temos problemas em nossas vidas na qual não devemos tá se perguntando porque comigo meu Deus?
E sim se preocupa em viver a vida sem pensar no dia de amanhã; e aceita de cabeça erguida, com os olhos de um adulto e coração de uma criança.
Percebi que nem sempre precisamos está com saúde para está feliz precisamos apenas ter do lado pessoas que amamos e que nos façam feliz e agradecer a Deus todos os dias por está mais um dia vivo e dizer sempre para as pessoas que estão ao nosso lado que o amamos, nunca se sabe o dia de amanhã, talvez seja o ultimo dia em que a vejamos.
Pois são as pessoas que mais amamos que são tiradas de nós com mais freqüência.
Talvez eu não seja esse tipo de pessoa que diz aos amigos e familiares a todo tempo que o amos. sou mais reservada e por isso resolvi fazer essa postagem sobre a vida o modo que temos que ver a vida, pode ser que amanhã eu não esteja aqui pra dizer a que o amos, ou talvez eles não estejam aqui.
Depois de assiste a esse filme abri mais ainda meu coração para a vida e agora que já estou sem palavras para expressa meus sentimentos quero dizer a todos amigos e familiares que o amos muito, pois sei que o dia de amanhã é muito incerto e só a Deus pertence.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário