Girly Paradise Gifs

quinta-feira, 3 de março de 2011

amnésia do amor!



Amnésia do amor!



Hoje meu amor ao acorda ao abrir os olhos pra o mundo me lembrei de você sem ter ao menos sonhado com você.

Minhas lagrimas escorreram e tudo parecia tão parado e um silêncio profundo em meu quarto, parecia que o mundo queria ouvir as tristes batidas de um coração que sofre por um amor distante.

Porém percebi que quando se ama verdadeiramente não precisa está perto da pessoa amada basta apenas sentir esse sentimento único e soberano. Percebi também que não adianta está longe para tentar esquecer um amor do passado, pois a distancia pode sim separar duas almas mais nunca dois corações apaixonado.

E se existisse uma doença chamada amnésia do amor juro que iria preferir morre ao ter que passa por essa dor, de te esquecer, pois se meu coração tiver de sofrer por lembra de você ele sofrera mais ainda assim feliz pois ele a de lembrar que um dia você existiu só para lhe fazer feliz....

Autor: Ana Carla Sepulvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário