Girly Paradise Gifs

terça-feira, 9 de março de 2010

Dicas de cabelo

Cortes
curtos e afilados na ponta


Exige um bom profissional para realizar o corte para atingir o objetivo desejado. Ideal para quem possui os cabelos lisos. Caso contrário, necessita de escova trabalhada.



Otodo repicado
Outro corte que exige escova trabalhada é o que a atriz Priscila Fantin esta usando na novela Tempos Modernos Essa escova deve ser feita pelo profissional para dar mais volume aos cabelos.





Black power


Poderoso e com muito estilo, o black power voltou com tudo e chama atençãopor onde passa

para fazer um black power:


- Como os fios já são enrolados, depois de lavar, deixe-os secar naturalmente.

- Assim que estiverem secos, puxe o cabelo para cima e para os lados, a partir da raiz, com as próprias mãos
.


curtíssimo

A Xuxa tem pouco cabelo e os fios são muito finos. Ela optou por um corte curto para dar aparência de mais volume. No dia-a-dia, usar produtos que dão volume aos fios. Tome cuidado com o uso do condicionador. É preciso usar shampoo para cabelos secos para não diminuir o volume do cabelo.

Curto, acima dos ombros, efilado nas pontas


A atriz Flávia Alessandra na novela caras ebocas usou um corte moderno, feito à navalha para tirar o volume. É um corte que dá "balanço" aos cabelos. O penteado pode ser mantido com secador, finalizado com chapinha. Aplicar um leave-in anti-friz, para evitar que os fios fiquem "arrepiados"


Franja

A franja de Nelinha interpretada por Fernanda Vasconcelos na novela tempos Modernos, ainda está na moda. Mas, cuidado: se o seu rosto é redondo e a sua testa é curta, com a franja seu rosto ficará ainda mais redondo, É ideal para quem possui testa e pescoço longos, em qualquer idade.


cacheado


A atriz Juliana Alves usa o seu cabelo natural cacheado que por sinal é muito lindo.
É um tipo de cabelo que precisa estar sempre hidratado. Pode ser cuidado em casa, mas deve ser mantido com ativador de cachos para manter a ondulação natural.










Um comentário:

  1. Essa postagem sobre corte de cabelo tah muito boa...O corte da Priscila Fantin muito lindo..
    Parabéns!

    ResponderExcluir