Girly Paradise Gifs

terça-feira, 16 de março de 2010

poema

Você não merece mesmo assim eu te amo!♥♥♥




Sentir sua falta, me incomoda...
esperar por quem não vem é uma droga!

Nos meu sonhos vc insiste em continuar..no meu coração vc nunca saiu...Na minha mente e em meus pensamentos vc sempre esta presente

Por que é tão dificil te esquecer?...não vejo motivo para continuar nessa agonia...mas eu gosto tanto de vc que não consigo não pensar em vc!
Não quero pensar que nós dois já era....como assim??...vc se esqueceu de mim???..fui tão insignificante pra vc?...não dá pra entender ...eu te amei e amo e vc nem se quer lembra que eu existo?

Devia te esquecer e seguir o meu caminho...mas não quero...eu quero vc!
Vou lutar pelo seu amor...vou correr atraz do que eu quero..não me importo com a opinião dos outros eu te amo e vou lutar por vc!

2 comentários:

  1. Olá linda!!
    Obrigada pela visita e pelo coment no meu cantinho... Adoro tá... rsrs

    Sim, te perguntei se já teve um blog com esse nome pq tenho uma amiga que que tem esse nome do blog... Mas ela tá sumida... Não postou mais... En tão achei que fosse... ( Desculpe tá).
    Veja você: http://minhacaixinhadesurpresas.blogspot.com/

    Lindo teu post sobre o amor... Se pudessemos mandar no coração era tão bom...
    Mas é a vida!! rsrs

    Bjos e um fim de semana de muita paz e amor...

    ResponderExcluir
  2. AMEEI O SEEU BLOOG ANAA *-* É EEU AA JUUH RUIIVIINHAA .. BJOo

    ResponderExcluir