Girly Paradise Gifs

quinta-feira, 11 de março de 2010

Poemas

♥Meu Amigo , meu Amor


Meu amigo, por favor, não fales, nem desse amor me dê detalhes.
Esse amor que por certo,não é meu.
Esentes por alguém, que não sou eu.

Meu amigo, por favor, não digas
quantas vezes a beijastes,nem me fale das entrigas,
que ás vezes provocartes.

Poupa-me desse vio castigo,
de não tê-lo aqui comigo,de leva aminha vida a esmo,
por não poder fazer-te o mesmo.

Meu amigo, por favor, não comentes,
o quanto tu amas e o que sentes.
Fazes-me padecer,assim, em vida por esta chama não correspondida.

Meu amigo, por favor entendas,
que os quero muito, mais muito feliz.
Ao mesmo tempo, compreendas,
que me machuca, a cada frase que dizes.

Sei que não tens essa cupa.
Eu é que te peço descupa,
por quebra um acordo feito:
Seríamos apenas amigos do peito.

Meu amigo, por favor, não rias
deste coração desleal que me traiu.
Criando sonhos e fantasias,
por alguém que nunca me viu.

E transformou levianamente
o que deveria ser apenas amizade,
nesse meu amor inconsequente,
que viverá na eternidade.
TE AMO.


Um comentário:

  1. HUm que Bela poema...Nosso ♥ sempre nos trai nessa hora mas fazer o que, se AMOR e AMIZADE costumam andar de mão dadas e ate mesmo se misturar as vezes,Jha ouvir uma frase que um amor de verdade nunca sera uma amizade nao concordo acho que um grande amor se faz de uma grande amizade, e um grande amor se ele foi verdadeiro pode sim ser torna uma grande amizade eu sou a prova disso...existe varias formas de amar quem disse isso nao sabe o que é amor de verdade e puro!Bjus e o que tiver de ser seu ninguem toma mas cedo ou mais tarde ele vai pra suas mãos cabe a vc sabe o q fazer ...Te love

    ResponderExcluir