Girly Paradise Gifs

sábado, 13 de março de 2010

Tendências do verão 2010

Tendências do Verão


Tendencias Moda Verão 2010

As Tendências da Moda verão 2010 prometem chegar com força total para proporcionar um visual autêntico a estação mais quente do ano. Os modelos das roupas se inspiram em décadas passadas para compor um figurino ousado e alternativo. O colorido, a complementação com acessórios e as estampas geométricas estarão no auge da moda.















As minissaias e os vestidos curtos estão de volta com força total e prometem dar evidência a beleza feminina, feito que já fora realizado durante os anos 60. A silhueta da mulher não estará tão marcada no verão, as peças devem ter um caimento ajustável ao corpo de modo que se mantenham soltas e confortáveis. Deixar os ombros e as pernas a mostra são tendências que influenciam a moda feminina para os próximos meses.























Moda Verão 2010: peças ousadas, confortáveis e atraentes.























O Verão 2010 será invadido por peças ousadas, que valorizam a transparência e a marcação da cintura. Estampas florais, babados e detalhes em brilho também devem dominar as vitrines das lojas. Para as mulheres que preferem um figurino básico, investir em cores neutras e decote em V também é um forte e atrativo.



Vestidos Verão 2010





Os Vestidos Verão 2010 estão sendo influenciados pelas novas tendências da moda, procurando combinar diversos elementos para compor o figurino feminino. O resgate da década de 60 está presente nos modelos, explorando desse modo as estampas geométricas e florais.

O clima tropical brasileiro faz com que a temperatura se eleve, assim existe a necessidade de adotar um look refrescante e ao mesmo tempo confortável. Os vestidos que farão sucesso no verão 2010 adotam essa estrutura, tendo um caimento despojado no corpo feminino (sem marcar tanto as curvas, somente realçando a cintura). O colorido é outra tendência da moda, explorando principalmente as cores quentes e insinuantes.


Os vestidos longos verão 2010 devem marcar presença nos próximos meses, complementando o visual feminino com muita sensualidade e elegância. Apesar de a estação manter viva a tendência para peças curtas, as mulheres também poderão desfilar com vestidos longos confeccionados a partir de tecidos leves e com caimento ajustável a silhueta.






Os modelos vestidos lomgos devem valorizar as tendências características desse estilo, o próprio comprimento já sugere que o seu uso deve acontecer em ocasiões que exigem maior formalidade, como formaturas e casamentos. A moderação pode estar presente na modelagem de alguns vestidos, mas não é a tendência do Verão 2010.






Vestidos Verão 2010: cores, estampas e transparências

O desfile Fashion Week apresentou quais as tendências da estação mais quente do ano e nas passarelas as modelos esbanjaram ousadia com os vestidos curtos, estampados e com algumas áreas transparentes. A sensualidade feminina ainda será ressaltada com peças que deixam a mostra algumas partes do corpo, como ombros e costas.

2 comentários:

  1. Lindo blog!
    Adorei as dicas de moda...
    Gosto de seguir as tendências...
    Mas, vc já tinha um blog antes com esse nome??
    Parece a mesma pessoa... (pela forma de postar - rsrs)
    Parabéns o blog tá show!
    Já estou seguindo pra voltar sempre...
    Bjos e um lindo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. essa post ta otima adorie tem selim pra ti la no meu blog ...
    bjus:*

    ResponderExcluir